Descrição

Um plano de gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) tem como finalidade principal garantir a segurança e o bem-estar dos trabalhadores, prevenindo acidentes e doenças ocupacionais, garantindo a conformidade com a legislação, melhorando a produtividade, os custos associados aos acidentes e fortalecendo a confiança da empresa.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Plano de gestão SST grau de risco 2

R$ 120,00 / mês for 12 meses

Segue a lista dos laudos contemplados nesse plano.

**Com Ate 9 Funcionários acima disso, acréscimo de R$ 5,00 por funcionário.**

O Plano Contempla:

1. **PGR, ou (Programa de Gerenciamento de Riscos),

2. **PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional)**

3.**LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho)**

4. ** Inventario de Risco**

5**Ordem de Serviço**

6.** Envio dos Eventos S2210, S2220 e S2240**

7.**Gerenciamento de EPI**

Gostou desse produto? Compar!tilhe!